Política da loja
Nessa página você saberá mais sobre as nossas políticas. Estamos sempre em busca de realizar o melhor atendimento para os nossos clientes, sempre com muita clareza e segurança.
Atendimento ao cliente
Nossa loja prioriza um atendimento excepcional no e-commerce, com respostas rápidas e personalizadas, para garantir ao máximo a sua satisfação e confiança. Sinta-se livre para entrar em contato conosco através dos nossos canais:
Telefone e WhatsApp: (21) 99960-6322
E-mail: vinhosilvousplait@gmail.com
Políticas
Política de entrega - Após a confirmação de compra, enviamos o seu produto em até 3 dias úteis. Para consultar o prazo de entrega para a sua região, favor se atentar ao prazo indicado na sua finalização de compra.
Política de troca e devolução- Para trocas, favor entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto, diretamente com os nossos canais via telefone, WhatsApp ou e-mail.
Política de reembolso e cancelamento - Para reembolso e cancelamento, favor entrar em contato diretamente com os nossos canais via telefone, WhatsApp ou e-mail.
Métodos de pagamento
- Cartões de crédito/débito
- PIX
- Boleto bancário
